Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.154 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
786 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 491 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 28 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que possibilita várias campanhas para o crescimento profissional dos funcionários.
Prós
Um ambiente tranquilo para se trabalhar,bem organizada.
Contras
mais opções de horários de trabalho.
Dica a diretoria
Sempre atenciosos com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa .pontual em relação aos benefícios e salarios , local de trabalho limpo e organizado ,pessoas comprometidas. Enfim um bom lugar para trabalhar.
Prós
Boa
Contras
Escalas
Dica a diretoria
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 22 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 16 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência positiva. A empresa tem uma boa infraestrutura e bons profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 16 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitas oportunidades de assistência para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 15 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa no ramo de Telemar
Prós
Crescimento rápido
Contras
Vr muito abaixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AGENTE DE ATENDIMENTO
Valorado 14 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima apresentação da empresa porém no quesito crescimento deixa a desejar, na prática não é outra história, ótima relação com colegas de trabalho
Prós
Ambiente, local limpo
Contras
Falta de méritocracia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência para os clientes e para os colaboradores
Valorado 13 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira traçado junto aos superiores e ao RH, ótimo ambiente de trabalho, abraça a diversidade dando oportunidades a todos. Visível principalmente no produto SKY, no qual atuei.
Prós
Remuneração e benefícios, jornada de trabalho, treinamento, valorização do ser humano.
Contras
Não notei, tenho me desligado por motivos pessoais unicamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que mostra de fato ser muito acolhedora para as pessoas necessitadas
Valorado 12 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo e Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu particularmente gosto da Teleperformance pelo fato do ambiente ser agradável e a gestão ser boa.
Prós
Horário, Ambiente e as Pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para passar um tempo.
Valorado 10 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dificulta muito qualquer chance de crescimento, porquê tem umas metas difíceis de alcançar, não pode faltar, ter atrasos, etc
Prós
Paga em dia.
Contras
Supervisores despreparados, só pensam em metas e não conseguem ajudar seus operadores.
Dica a diretoria
Não se tem acesso a eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 7 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que dá oportunidade de evolução profissional. Muito boa para se trabalhar. Cultiva um ambiente amistoso e amigo.
Prós
Facilita a flexibilização de horários de trabalho, pagamento em dia.
Contras
Não encontrei pontos negativos.
Dica a diretoria
A equipe diretiva sempre confere os treinamentos para evolução do profissional na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa melhorar o treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 1 Outubro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa boa, com possibilidade de crescimento, e projetos para ajudar seu colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Setembro 2020. Supervisor de Operações , São Paulo
Avaliação mais destacada Funções
Valorado 29 Setembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa na qual eu estou agora: teleerformance, me ajudou muito na área profissional. Pois o produto no qual estou trabalhando: Amazon, abriu meu leque de conhecidomento, trabalhando com assistência ao cliente nas plataformas da Amazon sendo: Alexa, Prime Video, Amazon Music, Fire Tv e Kindle. Dou assistência aos clientes em todos esses produtos das Amazon, fazendo alterações sistemática e passando procedimentos para cliente conseguir utilizar novamente o seu produto, ou até mesmo ensinando c
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação boa
Valorado 28 Setembro 2020. Agente de atendimento receptivo II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada emresa de boa qualidade
Valorado 28 Setembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eu achei um pouco rstrito o campo para possibilidade de promoção...mesmo quetenha competencia. Colegas de trabalho nas duas turmas que participei grupo unido e humano....
Prós
eficacia no pagamento em 5anos de empresa uma unica vez tive uma diferença e em 10 dias foi solucion
Contras
nao encontrei algo que me desagradace
Dica a diretoria
pouco contato com a diretoria....somente por algum video...empresa de grande porte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
Valorado 22 Setembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que tem possibilidade de crescimento, diversos departamentos e bem estruturada.
Prós
Oportunidades
Contras
Rotação de produtos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para trabalhar
Valorado 21 Setembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa empresa para trabalhar, se preocupa com o bem estar dos colaboradores e oferece várias oportunidades de promoção.
Dica a diretoria
Boa gestão, se preocupa com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Setembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa! Realiza processos internos direto, apesar de nem sempre divulgarem.
Prós
Para quem procura estudar, pouco tempo de trabalho, vários horários disponíveis.
Contras
Longe, trabalhar sábado e domingo alternados.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (694)
  2. Rio Grande do Norte (80)
  3. Santa Catarina (3)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)